Mentoria Empresarial, como é o processo?

Compartilhe nas redes sociais:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram

Data

Você pratica o que conhece? Você vive o que fala?

Quando chega um cliente novo é quase sempre o mesmo problema, não conseguir sair do lugar. O empreendedor que vem até nós, sabe, quase sempre O QUE precisa ser feito. E por que não consegue os resultados que quer, então? Certeza que você pensou isso ou mesmo se questionou também por passar por situação semelhante. E já te respondo os por quês disso.

Em alguns casos o que falta é entender o POR QUE e o COMO. Você sabe o por que faz o que faz? Por favor, só não me responda que é pelo dinheiro. O dinheiro até vem como resultado de um trabalho bem feito, mas a satisfação, o prazer, a vontade de continuar, não. Então mude o teu POR QUE se respondeu dinheiro. Se não sabe o teu por que, como os outros irão saber e trabalhar por ele, se nem você o faz???

Não se preocupe em responder a si mesmo em minutos ou mesmo em dois ou três dias, isso é um processo. E por falar em processo, o COMO é outro motivo de você não conseguir os resultados que quer. O como é a ação! Saber o que faz, todo mundo mundo sabe. Mas o como e o por que são poucos.

O como vem de se ter visões de futuro claras, o teu por que nítido e em quase todas as vezes da ajuda de alguém de fora. O como está ligado a estratégias. É aqui que iniciamos a Mentoria Empresarial. Ajudamos o empreendedor a organizar essas informações: o que, como e por que faz o que faz e criamos as estratégias para que possa colocar tudo em prática.

Esse é um dos pontos fortes, ajudar você a praticar o que já sabe, mas não consegue fazer sozinho. E criar novos padrões de comportamento e operacionais para melhorar o que já é praticado.

Quando você vai começar?

Deixe seu comentário sobre o post.

Mais
artigos

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
???? Olá, seja bem vindo ao nosso portal.